Face à atual conjuntura do CBEI, reuniões ocorridas com os trabalhadores, esclarecimentos pessoais e por email que alguns pais/associados nos fizeram chegar (o que desde já agradecemos e aos quais tivemos a oportunidade de esclarecer), entende o Órgão de Administração do CBEI convidar todos os associados e encarregados de educação/pais da Resposta Social Infância e Juventude e da Resposta Desporto e Bem Estar (escolas de dança e zumba e escola de natação ‘Os Golfinhos do CBEI’) a estarem presentes no próximo dia 25 de janeiro de 2020, das 10h00 às 12h30, no auditório da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, numa reunião com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Informação sobre a situação do CBEI (já prestada internamente a todos(as) os(as) colaboradores(as)).
    1. Informações sobre a escola de natação ‘Os Golfinhos do CBEI’ passado e futuro para os nossos utentes.

Sobre a Escola de natação ‘Os Golfinhos do CBEI’, temos o prazer de informar todos os interessados que as aulas irão retomar no próximo dia 3 de fevereiro, situação que iremos abordar detalhadamente na reunião, estando em dúvida as aulas que aconteciam em Alhandra.

Por razões de conforto, o CBEI solicitou a cedência do auditório da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, situação para a qual estamos a aguardar confirmação.
Em alternativa a esse espaço, a reunião poderá ocorrer nas nossas instalações, situação que daremos nota, caso não nos seja possível usar o auditório da Junta de Freguesia.

Dada a elevada relevância que todos estes assuntos têm para os sócios, utentes e colaboradores do CBEI, tomamos a liberdade de apelar à vossa participação, de forma a ser dada resposta a um interesse que é o futuro do CBEI e que, seguramente, todos consideramos ser do interesse de todos.

Agradecemos toda a Vossa atenção e compreensão,
Com os melhores cumprimentos,

O Órgão de Administração