Comunicado 15-2020 – COVID-19 – Suspensão do atendimento presencial
Suspensão do atendimento presencial no CBEI
Em virtude da atual situação pandémica de COVID-19, de forma a conter a sua propagação e de acordo com o Plano de Contingência Covid-19 do CBEI, a EGP (Equipa de Gestão do Plano) informa que:
A partir do dia 16 de março, fica suspenso o atendimento presencial em todas as instalações do CBEI, excepto:
- Trabalhadores
- Fornecedores
- Utentes do Escalão A
- Utentes Cantina Social
- Filhos de trabalhadores ao serviço de organismos com funções críticas
- Proteção civil
- Entidades autorizadas pela DGS
- Entidades autorizadas pela Coordenadora da EGP
- CTT e outras agentes de entregas postais e encomendas
Serviços administrativos – Horário de atendimento (apenas para os trabalhadores):
9h00 – 10h00 e 16h30 – 17h30
Neste período de suspensão recomenda-se a utilização do email para o endereço secretaria.geral@cbei.pt
Para complemento da informação consulte regularmente o website da Instituição.
A presente situação prolongar-se-á até reavaliação das circunstâncias ou indicações das entidades competentes.
Lamentamos qualquer incómodo causado.
Vila Franca de Xira, 16 de março de 2020
Coordenadora da EGP (Equipa de Gestão do Plano)
Sónia Oliveira