Convocatórias

Convocatórias de Assembleias Gerais

A Assembleia Geral é constituída por todos os associados no pleno gozo dos seus direitos, admitidos há pelo menos um ano e que tenham as quotas em dia (artigo 32.º dos Estatutos).
A Assembleia Geral é convocada com, pelo menos, 15 dias de antecedência, pelo presidente da mesa ou pelo seu substituto (artigo 35.º dos Estatutos).

Relatórios de Atividades e Contas

Contas do exercício da Instituição

As contas do exercício da Instituição obedecem ao Regime de Normalização Contabilística para as entidades do setor não lucrativo e são aprovadas em Assembleia Geral, sendo obrigatoriamente publicitadas no sítio institucional eletrónico do CBEI, até 31 de maio do ano seguinte ao ano a que dizem respeito (artigo 39.º dos Estatutos).

Planos Estratégicos

Cabe ao Órgão de Administração elaborar de forma participativa, com periodicidade quadrienal, o Plano Estratégico da Instituição (artigo 41.º dos Estatutos).
É da competência da Assembleia Geral apreciar e votar os Planos Estratégicos da Instituição (artigo 33.º dos Estatutos).

ver planos estratégicos

Associados

Formulário de actualização de dados

O número de associados do CBEI é ilimitado. São associados do CBEI todas as pessoas individuais ou coletivas que adiram aos fins da Instituição. A qualidade de associado prova-se pela inscrição em registo apropriadoque o CBEI obrigatoriamente possuirá (artigo 16.º dos Estatutos).

 

cbei - centro de bem estar infantil vila franca de xira
 
 

X