Convocatória

Nos termos do n.º 1, do artigo 36.º dos Estatutos do Centro de Bem Estar Infantil de Vila Franca de Xira, e para efeitos do disposto na alínea b), do n.º 2, do artigo 35.º dos mesmos estatutos, convoco a Assembleia Geral do CBEI, a reunir em Sessão Ordinária, no edifício sede, sito na Rua Vasco Moniz, n.º 22, em Vila Franca de Xira, no próximo dia 21 de Março de 2024, Quinta-feira, pelas 20h30, em primeira convocatória, conforme o disposto no n.º 1, do artigo 37.º, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ordem de Trabalhos

1 – Ponto de situação atual da instituição pelos novos Órgãos Sociais
2 – Apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2019, após parecer do Órgão de Fiscalização
3 – Apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2020, após parecer do Órgão de Fiscalização
4 – Apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2021, após parecer do Órgão de Fiscalização
5 – Apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2022, após parecer do Órgão de Fiscalização
6 – Apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2023, após parecer do Órgão de Fiscalização
7 – Proposta e votação de alteração do valor da quota

Se à hora designada não houver número regular de associados, a Assembleia Geral funcionará em segunda convocatória, pelas 21h00 e com qualquer número de presenças, de acordo com o n.º 1 do artigo 37.º dos estatutos.

Vila Franca de Xira, 06 de Março de 2024
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral